Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga

Do uns tempo pra cá ela fico meio isolado do macho, e Este momento desceu pro fundo da gaiola e esta com a respiraçãeste ofegante e encorujada as vezes dorme, quando peguei ela pra olhar não tentou fugir fico quieta.

Actualmente eu pergunto ao nobre amigo este qual devo fazer pois sou com dois casais do canarios de que ESTES filhotes quando nasce não consegue sair do ovo, e outro canario eu acasalo ele é um fogo tremendo mas não crusa utilizando as canarias estou realizando a tentativa utilizando uma terceira canaria, porém primeiro vou executar um terapia na base por vit. E e Muito mais gema do ovo cozido.

No problema anterior em janeiro este qual solicitei uma orientaçãeste, o qual fiz isolei o canario passei a alimentar utilizando vitaminas dei BIOTRIN COMPLEXOde vitaminas tambem dei ADE do precisamente laboratorio, e o canario passou a viver uma vida saudavel, isto depois do isolamento.

Vômitos freqüentes por alimentos misturados a uma substância e a 1 fluido esverdeado. Nesses quadros a mortalidade é muita elevada entre este primeiro e este segundo POR DIA.

Primeiramente parabéns pelo sitio e informações, mas nãeste consegui identificar este qual meu canário tem. Ele esta inchado e parecendo que fica buscando ar através carência do precisamente..ja possui quase uma somana que ele esta Assim sendo, sendo qual ja apliquei vitamina E, Vita Gold e nada de melhorar…

Faz um mês q acabei adotando um Belga q apareceu em minha lar, porém este pássaro não esta bastante natural, tem a respiraçãeste ofegante, balança muito , Vive com as penas arrepiadas, a calda fica caída, este olho direito dele ja nãeste fica mais Livre, as fezes a princípio estãeste normais, se alimenta bem bem, Teimavive no poleiro porém tmbm fica no canto da gaiola dormindo com a cabeça por debaixo da asa, faz um ruído vez e outra a ponto por abrir o bico e tira a língua para fora saiba como se estivesse engasgando, se vc poder nos sugerir algo fico grato.

phelipe.hunter@gmail.usando disse: 12 de maio de 2014 às 18:35 Excelente Tarde, o canario ja tem semanas de que está pelo fundo da gaiola nenhumas cantar este formulário de contato e nãeste consegue ficar no puleiro, reparei que umas DE patas dele parece qual perdeu a sensibilidade como os dedos do pé ficam pro lado parecendo quebrado porém nãeste estãeste como ele mexe as patas normalmente, procurei em varios locais mas não consigo identificar o problema.

Nota: Em a criaçãeste deve ser evitados o emprego indiscriminado do suplementos utilizando sulfa, porque esterilizam o macho por 22 dias aumentando bastante o risco do complicações com Cândida.

A forma Muito mais fácil do encontrar 1 endereçeste pelo CPF gratuitamente é através por buscadores, como o Google, Bing etc.

Está vívido e se alimentando normalmente. Noto qual à noite ele está 1 pouco cançado, ofegante. Dei sanagogo, indicacãeste do um colega criador. Será de que existe outro remedio de modo a disparar? Ele parece qual melhorou 1 pouco, contudo ainda nãeste está cantando saiba como antes… Obrigado se puder me ajudar!!!!!!!!!!!!!

Se estiver grave, parto de modo a este Allax, 1 gota na nuca do canário, repetindo a dose depois do 15 tempo em casos graves pois este remfoidio é forte.

já tive canário usando esse problema, Género umas pipoquinhas nas patas, tratei usando Dolemil Pomada, passei nas patas por uns 3 dias e sumiu.

Eu adquiri uma canária num “rôlo” qual eu fiz e a canária esta um pouco mau tratada, ai passei a lançar uma alimentaçãeste legal junto com meus outros canários, dei tambem ferro, vermifugo e vitamina( nesta sequencia) pra todos mas reparei uns 15 dias depois que essa canária tava com um “CHIADO” na respiração. Vc Pode vir a me informar o talvez possa ser???

Irei tomar o que me reconmendou,embora eu jà tenho as vitaminas do COMPLEXO B,quanto ao resto tenho de comprar,mas PABLO serà de que cà em PORTUGAL,encontrarei estas MARCAS? porém o de que è preciso é de que se destine a o procedimento porém valeu saiba como vcs dizem,eu já tenho trabalhado cà utilizando quaisquer brasileiros,a minha mâe era portuguesa contudo nasceu aì pelo estado de MINAS GERAIS contudo voltou de modo a cà.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *